Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Retornando as atividades

Após duas semanas de recesso,retornamos hoje. Não posso dizer que tive férias porque estava envolvida com a defesa do meu projeto da pós que terminei em BH. A vida continua...
Neste mês de agosto faço as primeiras leituras indicadas por minha orientadora. E também começo a análise dos questionários de perfil e sobre crenças aplicado no mês passado.

Um comentário:

  1. Oii !! Parabéns por essa vitória ! Congrats, sweet !! Eu aproveitei o recesso para descansar, ficar bastante com a Vivi, ver filmes e foi bom. Rolou até uma praia num dia desses de sol, uma delícia. Já tive meu 1° encontro com minha orientadora na sexta, após o recesso e tenho inúmeras tarefas. Ótimo saber que a pesquisa está fluindo. Me sinto bastante aliviada. Gosto mt de vc! Espero que saiba disso. bjsss

    ResponderExcluir